A Ouvidoria é um canal de comunicação de atuação independente vinculada à Diretoria Geral da Omint, e representa a voz dos nossos associados dentro da empresa.
O objetivo deste canal é defender com imparcialidade os direitos dos associados, além de promover melhorias em nossos produtos e serviços e de estreitar cada vez mais nosso relacionamento.
O contato é feito somente por escrito.
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A Ouvidoria é um agente permanente de defesa do consumidor, vinculado à Diretoria Geral da Omint, que atua de forma independente com as instâncias decisórias da empresa, zelando pelo cumprimento dos direitos e deveres na relação contratual dos clientes.
Seu compromisso é revisar situações já atendidas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e que não tiveram solução satisfatória sob o ponto de vista do cliente. De forma imparcial, observa os direitos e deveres de ambas as partes e atua na mediação e solução do conflito.
Não. A Ouvidoria representa e defende o cliente dentro da empresa e, com o Grupo Executivo da Omint, reavalia questões e soluções adotadas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Todos os clientes que se relacionam com a Omint.
Dúvidas, solicitações e reclamações que já tenham sido tratadas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) cuja resposta recebida não tenha atendido à expectativa do cliente.
Qualquer assunto que não tenha sido tratado anteriormente pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou que esteja sendo tratado em órgãos externos.
O contato é feito somente por escrito:
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A Ouvidoria conduz as demandas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. As respostas serão encaminhadas exclusivamente por e-mail em até 7 dias úteis.
Importante: para garantir o sigilo das informações pessoais de nossos associados, a Omint não envia informações de qualquer natureza para endereços eletrônicos não cadastrados previamente. As alterações cadastrais, inclusive e-mail, podem ser feitas exclusivamente por associado, através da nossa área de serviços exclusivos – Minha Omint.