* Valores referentes a viagem de 5 dias, a lazer/negócios, sem as coberturas opcionais (Cancelamento de viagem Premium, Compra Protegida e Bagagens Especiais).
indenização em caso de extravio de bagagem
coberturas médico-hospitalares e odontológicas
planos para viajantes com até 80 anoss
atendimento em português e suporte nos 5 continentes
cobertura para gravidez de até 34 semanas
cobertura farmacêutica
* Faça uma cotação e confira a disponibilidade de cada cobertura conforme o destino, produto e motivo de viagem.
Nenhuma vacina é exigida em viagem aos países da Europa Ocidental. Mas aproveite a oportunidade para deixar sua carteirinha de imunização em dia.
Os brasileiros precisam de visto para entrar na Inglaterra. Mas não precisam tirar visto de turista antes de sair do Brasil.
Explicando melhor, o visto de entrada como turista e estudante visitante (até seis meses) para a Inglaterra é obtido ao desembarcar no aeroporto da Inglaterra. Ao chegar, os brasileiros e todos os estrangeiros são submetidos à passagem pela imigração aonde o visto de turista pode ser aprovado ou rejeitado. O agente da imigração faz uma pequena entrevista com o estrangeiro que está chegando para avaliá-lo e decidir se aprova o visto ou não. Esta avaliação é totalmente baseada na decisão do agente da imigração, que irá julgar se sua história é verdadeira para conceder o visto.
Os tipos de visto mais comuns para os brasileiros são de turista ou estudante. O visto de turista é válido por 6 meses, com possibilidade de prorrogação para mais 6 mediante obtenção de extensão do visto de turista com o Consulado Britânico no Brasil, antes da sua viagem.
Desde de 21 abril 2011, para entrar na Inglaterra como estudante por pontos (tier 4 / renque 4) por mais de seis meses, é necessário receber o CAS, através da escola, antes de obter o pré-visto (entry clearance) pelo Consulado Britânico no Brasil antes da sua viagem.
Mesmo que a pessoa tenha um pré-visto obtido no Brasil com antecedência, o visto final de entrada é obtido com o oficial de imigração no aeroporto. A duração do visto de estudante varia de acordo com o período de estudo.
Estudantes por pontos (tier 4 / renque 4) podem trabalhar no Reino Unido legalmente por meio-período ou durante as férias, por no máximo 20 horas semanais, a não ser que o trabalho faça parte de um estudo universitário e seja aprovado pela instituição educacional.
Para obter o visto de estudante é necessário mostrar documentos de evidência do curso, tal qual uma carta da escola confirmando o curso. Evidência de moradia também é desejável para facilitar a aprovação do visto, tanto de estudante como o de turista, tal como residência de estudante, casa de família, hotel, pousada etc. Informe-se também sobre o novo Sistema de Visto por Pontos no Reino Unido para Estudantes, incluindo CAS e [i]entry Clearance[/i].
Além disso, documentos que provem a viagem como turista ou negócios auxiliam neste processo, dinheiro (em espécie e cartão de crédito internacional), comprovantes de hotel ou da empresa que está visitando à negócios e o Seguro Viagem Internacional são itens que você não deve esquecer.